segunda-feira, 21 de julho de 2014

Turistas e Garanhuenses elogiam melhorias no Parque Euclides Dourado


O Parque Euclides Dourado esta ainda melhor. A constatação não é apenas dos turistas que passaram pelo espaço neste final de semana de Festival, mas também dos moradores de Garanhuns.  

Entre as melhorias que os garanhuenses e turistas podem observar estão: a nova iluminação instalada, a calçada externa e o piso da entrada principal. Os prédios internos também receberam uma nova pintura. A pista de Skate foi concluída. Já o Planetário só deve entrar em funcionamento nos próximos dias, mas já chama a atenção dos visitantes do ‘Parque dos Eucaliptos’, por sua estrutura moderna. “No próximo mês vamos dar inicio a construção do Campo de Futebol, com a instalação de arquibancadas, grama sintética e iluminação em LED”, registra Josenildo Wanderley, que administra o Espaço.   

“Essa alameda esta muito melhor. Antes nos sujávamos com a lama. Agora, além do conforto, o Parque também ficou muito bonito e iluminado”, registrou a recifense, Mariana Farias. “Isso mostra que o bom pode melhorar ainda mais. Parabenizo o Prefeito por ter feito estas obras e a população por ter esse belo Parque em sua cidade”, pontuou Gustavo Peixoto, alagoano de Maceió, que visita Garanhuns desde 2004, sempre no período do FIG. “Agora esta muito melhor! Esses tijolos e os postes deixaram o Parque mais bonito e iluminado. Estou caminhando aqui quase todos os dias e percebo que a cada dia a Prefeitura melhora mais o nosso Parque. Esta muito bom mesmo”, acrescentou a professora garanhuense, Eliane Arruda.  

De acordo com o Prefeito Izaías Régis (PTB) as ações no Euclides Dourado “têm o intuito de fortalecer, cada vez mais, a visita das famílias ao local, proporcionando mais espaços de lazer e diversão aos visitantes”, registrou.