sexta-feira, 18 de julho de 2014

Zaqueu conquista importantes apoios na Região


O candidato a deputado Estadual Zaqueu Lins (PDT) conquistou o apoio de importantes lideranças políticas Município de São João.

Ex-prefeito Antônio de Pádua.
É que segundo informações do jornalista Roberto Almeida, o ex-prefeito daquele Município, Antônio de Pádua e o farmacêutico Hugo Leonardo, que foi candidato a vice na chapa de Nelsinho Barbosa, em 2012, já estão fechados com o projeto político do candidato do Prefeito Izaías Régis (PTB). Ainda segundo o Jornalista, um vereador são-joanense também fechou com Zaqueu, que deve anunciar o nome do Parlamentar nos próximos dias.  

Dr. Hugo Leonardo
Enquanto a campanha ainda não embala de vez, Lins segue visitando as comunidades de Garanhuns, sobretudo áreas em que a Prefeitura de Garanhuns vem realizando obras de infraestrutura. Nesta semana, Zaqueu esteve acompanhando o Prefeito Izaías Régis e os vereadores Gil PM, Carla de Zé de Vilaço e Luzia da Saúde em visita a comunidade da Várzea, no bairro do Magano. Naquela localidade, Régis anunciou a realização de obras de pavimentação em sete ruas.

Informações apontam que a campanha de Zaqueu será visualizada e ouvida nas ruas nos próximos dias, já que o seu material e o jingle estão praticamente prontos. O Comitê – que ficará instalado no antigo Posto de Combustíveis nas imediações do Colégio XV de Novembro -também deverá ser inaugurado em breve. Segundo partidários do candidato do PDT, Ele contará com mensagens de apoio dos candidatos Armando Monteiro e João Paulo, que lideram as pesquisas no Estado.

OUTROS CANDIDATOS -  Garanhuns ainda conta com as candidaturas de Paulo Camelo, Coronel Campos e Claudomira Andrade (Deputado Federal); Gersinho Filho, Wellington Carneiro, Sivaldo Albino e Professor Jailton, que disputam uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado. Além desses, candidatos como Romário Dias, Álvaro Porto, Washington Cadete, Marcantônio Dourado (foto), Claudiano Filho e Priscila Krause, entre outros, contabilizam apoios importantes na Cidade.