quarta-feira, 16 de julho de 2014

ELEIÇÕES 2014: Prefeito de Saloá vai de Danilo Cabral e Marcantônio Dourado. Oposição aposta em Aglailson Júnior e Eduardo da Fonte

O Grupo Café com Leite da cidade de Saloá, composto pelo Prefeito, Vereadores, ex-prefeitos e membros da sociedade local, já decidiu os seus candidatos a deputado federal e estadual. O grupo vai apostar em Danilo Cabral e Marcantônio Dourado, ambos do PSB.

De acordo com o site Saloá Notícias, o prefeito Ricardo Alves (PMDB), disse acreditar que “Danilo é um grande amigo dos saloaenses e já tem inúmeros serviços prestados na cidade, inclusive, foi responsável por grandes conquistas quando ainda era secretário das cidades de Pernambuco”, frisou. Já Marcantônio Dourado também tem inserção na vida administrativa do Município e já foi votado em Saloá nas gestões do ex-prefeito Rivaldo Alves e na administração do também ex-prefeito Zé do Leite, ambos que também integram o Grupo Político da Cidade.

Ainda segundo o site saloaense, o anúncio oficial dos candidatos deverá ser feito aos membros do ‘Café com Leite’ nos próximos dias. A expectativa é que os candidatos visitem o Município para manter um contato mais próximo com as lideranças e a população em geral.


OUTRO GRUPO: Já o Grupo Oposicionista em Saloá, que tem a frente o ex-prefeito Gilvan Pereira (PSB) e os vereadores Wellington Freitas e Vilma da Prata, apoiará Aglailson Júnior (PSB), para estadual, e Eduardo da Fonte (PP), para federal. Para o Governo do Estado e o Senado Federal, enquanto o grupo apoia as candidaturas de Paulo Câmara (governador) e Fernando Bezerra Coelho (senador), o vereador Wellington Freitas apoiará Armando Monteiro e João Paulo.