sexta-feira, 25 de julho de 2014

ELEIÇÕES 2014: Diego Acauã adere a campanha de Zaqueu e Gersinho recebe apoio da Jovem de Garanhuns

O vereador e candidato a deputado Estadual Zaqueu Lins (PDT) conquistou mais um apoio ao seu projeto de conquistar uma das cadeiras na Assembleia Legislativa de Pernambuco. O novo aliado de Lins é o empresário Diego Acauã (PSDB), que obteve 1.430 votos nas eleições de 2012, quando disputou o cargo de Vereador, aqui em Garanhuns.

“Refleti muito, analisei muito e hoje em reunião com o Prefeito Izaías Régis não restou dúvidas que esse projeto é o melhor para nossa amada Garanhuns. Em breve divulgarei meu apoio para Deputado Federal”, postou Acauã, em seu perfil no facebook, confirmado o seu apoio ao Pedetista.

De acordo com postagem do jornalista Roberto Almeida, o vereador de São João, Pedro Barbosa Neto, sobrinho do ex-prefeito Pedro Barbosa, também confirmou que está fechado com Zaqueu. Naquele Município, Lins já conta com o apoio declarado do ex-prefeito Antônio de Pádua e do farmacêutico Hugo Leonardo, que também exerce o cargo de secretário de Saúde de Iati.

Já o também vereador e candidato a deputado Estadual Gersinho Filho (SD) vem recebendo adesão de jovens a sua campanha, que através do facebook, expressam a confiança que têm no candidato do partido Solidariedade. “Apesar de ser tão jovem vem mostrando que entende mais de politica e das necessidades da população do que muitos políticos que se dizem ser experientes (...); Ele acredita na força e na capacidade que nós jovens temos”, postou a jovem Mirella Ferreira, da EREM Virgem do Socorro.

OUTROS CANDIDATOS -  Garanhuns ainda conta com as candidaturas de Claudomira Andrade, Paulo Camelo e Coronel Campos (Deputado Federal); Sivaldo Albino, Wellington Carneiro e Professor Jailton  que disputam uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado. Além desses, candidatos como Romário Dias, Álvaro Porto, Washington Cadete, Marcantônio Dourado, Claudiano Filho e Priscila Krause, entre outros, contabilizam apoios importantes na Cidade.