segunda-feira, 21 de julho de 2014

Fernando Monteiro assegura apoio de Zé da Luz e prestigia FIG


O candidato a deputado federal e empresário da área de logística, Fernando Monteiro (PP), prestigiou na última sexta-feira, dia 18, o segundo dia do 24º Festival de Inverno de Garanhuns (FIG).

Fernando, que conta com o apoio do ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz e realizou uma ação política na cidade no dia seguinte (sábado, dia 19), esteve acompanhado de seu pai, Luciano Albuquerque, os empresários Junior Bahia e Marcos Braga, além de lideranças locais e de cidades próximas, entre elas o ex-vereador de Garanhuns, Zé de Vilaço; o candidato a deputado estadual, Álvaro Porto e o vereador de Águas Belas, Junior de José de Carlos. Também estiveram presentes no evento, ao lado do progressista, o diretor presidente do Diário Oficial da União, Braulio Mendonça e o ex-prefeito de Garanhuns e um dos homenageados da FIG, Ivo do Amaral.

Fernando destacou a importância do evento como mola propulsora para o fortalecimento cultural e econômico da Cidade. “O Festival reafirma a nossa diversidade cultural e a necessidade de se reforçar a dinamização dos vários setores econômicos locais”, afirmou o candidato a Deputado Federal.

OUTROS CANDIDATOS -  Garanhuns ainda conta com as candidaturas de Claudomira Andrade, Paulo Camelo e Coronel Campos  (foto)(Deputado Federal); Sivaldo Albino, Gersinho Filho, Zaqueu Lins, Wellington Carneiro e Professor Jailton  que disputam uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado. Além desses, candidatos como Romário Dias, Álvaro Porto, Washington Cadete, Marcantônio Dourado, Claudiano Filho e Priscila Krause, entre outros, contabilizam apoios importantes na Cidade.