segunda-feira, 14 de julho de 2014

Givaldo Calado e lideranças de Garanhuns aderem a Campanha de Gersinho Filho


O candidato a Deputado Estadual Gersinho Filho (SD) promoveu no último sábado, dia 12, um evento informal reunido as principais lideranças que apoiam o seu projeto político aqui em Garanhuns. O Encontro foi realizado no Garanhuns Pallace Hotel e marcou a adesão do empresário e ex-vereador Givaldo Calado a campanha de Gersinho.


Além do empresário e da sua esposa Emília Valença, o Candidato do Partido Solidariedade ainda conta com o apoio do ex-prefeito Bartolomeu Quidute (PT), da atual vice-prefeita Rosa Quidute (PT) e do suplente de vereador Damásio Cardoso (PRP). 

Outras lideranças da cidade, como o Pastor George, o professor e historiador Antônio Vilela, o publicitário Medeiros e os comerciantes Marquinhos do Galeto e Walter Santana (do grupo Caminhantes do Parque), entre outros, também marcaram presença no Encontro e seguirão junto a Gersinho nesta campanha.

De acordo com informações extraoficiais, o Candidato trabalha na montagem do seu comitê de campanha, que ficará localizado na Avenida Rui Barbosa, nas proximidades do Bonanza Supermercados.


OUTROS CANDIDATOS -  Garanhuns ainda conta com as candidaturas de Paulo Camelo, Coronel Campos e Claudomira Andrade (Deputado Federal); Zaqueu Lins, Wellington Carneiro, Sivaldo Albino e Professor Jailton, que disputam uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado. Além desses, candidatos como Romário Dias, Washington Cadete, Marcantônio Dourado, Claudiano Filho e Priscila Krause, entre outros, contabilizam apoios importantes na Cidade.