domingo, 27 de julho de 2014

Garanhuns ganhará Hotel com 100 leitos


E depois de anunciar que a Prefeitura de Garanhuns vai doar um terreno que possibilitará a instalação de uma Escola de Gastronomia do SENAC, o Prefeito Izaías Régis (PTB), em entrevista exclusiva ao Blog do Carlos Eugênio, revelou que em breve a Cidade do Festival de Inverno ganhará um Hotel Executivo.

Régis confidenciou que até o próximo mês de outubro um grupo empresarial dará inicio a construção do Hotel, do tipo executivo, com 100 leitos. Segundo o Prefeito, o Grupo Accor, que detém 6 marcas de hotéis, de diferentes categorias, desde a hotelaria de luxo à supereconômica, se instalará na Cidade. 

“Conseguimos fechar com um empresário de uma rede de hotéis, que inclusive quer começar a construção no máximo até outubro de um Hotel Executivo, com 100 leitos. Deve ser um empreendimento da marca Novotel ou Ibis”, anunciou Izaías. O Governante Garanhuense não revelou a área onde o empreendimento será construído.

O Grupo Accor Hotels detém marcas como: Sofitel, Pullman, Novotel, Mercure, Ibis e Formule 1. De acordo com informações retiradas do site oficial da empresa, trata-se do maior grupo hoteleiro da Europa e do Brasil, possuindo quase 1.000 hotéis franqueados em todo o mundo, sendo 700 na Europa. “É um Grupo com mais de 30 anos de experiência e sucesso absoluto. Serão novos postos de trabalho gerados em Garanhuns”, arrematou Izaías.