segunda-feira, 21 de julho de 2014

GARANHUNS: Moradores do Magano sofrem com transtornos gerados por ação das Chuvas e Obras de Pavimentação

Moradores das ruas Dom Aquino Corrêa, Vicente Celestino e Otília Peixoto, todas localizadas no bairro do Magano, aqui em Garanhuns, enviaram imagens ao Blog para registrar as atuais condições de trafegabilidade naquelas vias. Muita lama e pessoas sem condições de estacionar/retirar os veículos de suas garagens era a realidade mostrada nas imagens.

O fato é que a Prefeitura de Garanhuns, através da empresa CPM Construtora, vem realizando obras de pavimentação e drenagem em 20 ruas daquele bairro e os serviços, bem como as últimas chuvas caídas na Cidade, vêm gerando transtornos para os moradores.
  
Em Nota de Esclarecimento enviada ao Blog do jornalista Ronaldo César, a Prefeitura informou que os transtornos são temporários e que nos próximos 60 dias, estas ruas e outras 17 vias daquele bairro, já estarão pavimentadas e o seus moradores poderão usufruir o beneficio. Confira a nota do Governo Izaías Régis:


“NOTA DE ESCLARECIMENTO - A CPM Construtora, empresa responsável pela obra, informou que está seguindo o cronograma estabelecido para a execução do serviço de pavimentação da Rua Otília Peixoto, localizada no bairro Magano. 

A empresa esclarece que, por consequência das fortes chuvas dos últimos dias, o trabalho teve uma pausa, impossibilitando a entrada do “material pesado”, incluindo as máquinas. A referida rua já recebeu terraplanagem e a drenagem das águas. 

A CPM informa ainda que outras 20 ruas do mesmo bairro seguem recebendo obras de melhorias na infraestrutura e que, num período máximo médio de dois meses, a rua citada na postagem estará pronta e será entregue aos moradores”.