quarta-feira, 23 de julho de 2014

Jornal do Commercio destaca ações de Audálio em prol da Cultura

As propostas do Sistema de Incentivo a Cultura; Plano Municipal de Cultura e Artes e implantação de uma Concha Acústica em Garanhuns, todas de autoria do vereador Garanhuense, Audálio Ramos (PSDC) pautaram matéria publicada no Caderno C, do Jornal do Commercio do último dia 22 de julho.

A matéria o JC, produzida pela Vox Multimídia, do jornalista Ronaldo César, destaca o trabalho do Parlamentar em implantar um Plano Municipal de Cultura e Artes para os bairros e zona rural bem como a construção de uma Concha Acústica no Parque Ruben Van Der Linder (o Pau-Pombo). 

O Jornal da Capital registra ainda que Audálio é autor do projeto que instituiu o Sistema de Incentivo a Cultura (SIC) e que pretende com essas ações enquadrar o Município nos moldes do Plano Nacional de Cultura, estando assim, apta a receber investimentos neste setor. “A iniciativa visa promover o trabalho de produtores culturais, músicos, arte-educadores, profissionais de artes cênicas, artesãos, literários, artistas plásticos entre outros profissionais da área, para que Garanhuns tenha sempre um produto cultural para oferecer aos munícipes”, ressaltou Audálio Filho, autor da proposta. (ASCOM CMVG)