quarta-feira, 23 de julho de 2014

Águas Belas realiza 6ª Romaria ao Juazeiro do Padre Cícero

A Prefeitura de Águas Belas, através da Secretaria de Assistência Social, realizou no período de 18 a 20 de julho, a sexta edição da Romaria ao Juazeiro-CE, cidade conhecida por ser a terra do Padre Cícero Romão Batista.

A Romaria, denominada de Compromisso pela Fé, já é tradição na Cidade e neste ano reuniu cerca de 500 romeiros. 11 ônibus foram disponibilizados para levar os devotos do Padre Cícero ao destino. Caracterizados com o inconfundível chapéu-de-palha, os participantes da realização também contaram com kits de lanche e todas as refeições durante a estadia na cidade Cearense. Após a celebração da missa que marcou o aniversário de morte do Padre Cícero, os fiéis retornaram para Águas Belas na noite do último domingo, dia 20. 

“Só Deus é quem paga ao nosso prefeito Genivaldo por essa missão, que todos os anos ele vem fazendo. Com esse apoio, pudemos ir ao Juazeiro com segurança e pagamos as nossas promessas”, registrou a senhora Josefa Maria dos Santos, que participa da Romaria desde a sua primeira edição.