segunda-feira, 28 de julho de 2014

INFORMAÇÃO ATUALIZADA: Estrutura de Palco cede antes de Comício em Canhotinho

Imagem registrada momentos antes do ocorrido/Facebook Felipe Porto. 

Possivelmente a presença de um público acima da capacidade gerou a queda de parte da estrutura do palco em que estavam algumas autoridades políticas antes do inicio de um comício, realizado na noite de ontem, dia 27, em Canhotinho.   

O Evento foi promovido pelo candidato a deputado estadual Álvaro Porto (PTB), que é ex-prefeito daquele Município e reuniu cerca de 3 mil pessoas. A realização contou com a presença de Armando Monteiro (PTB), que disputa o governo do Estado pela Coligação Pernambuco Vai Mais Longe; do Prefeito de Canhotinho, Felipe Porto, assim como de diversas lideranças políticas da região.

De acordo com informações do radialista Alexandre Santos, da Rádio Canhotinho FM, no momento em que a estrutura do palco cedeu, por volta das 20h30mim, o deputado Bruno Araújo, o candidato Álvaro Porto e o Prefeito Felipe Porto estavam em uma passarela montada além do palco, juntamente com familiares e partidários.

Portanto, o Blog registra que a informação de que o acidente ocorreu no inicio do evento, já com o candidato Armando Monteiro presente, NÃO PROCEDE, assim como as informações veiculadas pela Rádio Jornal Garanhuns e publicadas neste espaço, destacando que a ex-primeira dama de Canhotinho, Sandra Paes, sofreu fratura em uma costela, bem como que secretária de Saúde daquele Município, Nadir Ferro, sofreu fratura em uma das pernas. Segundo o radialista Alexandre Santos, Elas apenas se machucaram levemente no incidente.