quarta-feira, 30 de julho de 2014

Fórum de Gestoras de Políticas para as Mulheres acontece em Garanhuns


Acontece na próxima quinta-feira, dia 31, no plenário da Câmara de Vereadores de Garanhuns, o XV Fórum de Gestoras de Organismos Municipais de Políticas para as Mulheres da região metropolitana do Recife e dos municípios de Goiana, Caruaru, Garanhuns e Petrolina. A realização acontece das 8 às 17h.

A secretária da Mulher de Garanhuns, Eliane Simões, que na ocasião irá apresentar as linhas de ação da Pasta, comentou a iniciativa: “esse encontro define exatamente todas as Políticas Públicas para as mulheres no Estado. A partir desse momento, todas essas iniciativas serão difundidas para as outras cidades. Sem dúvida, esse é o ápice de todas as discussões relacionadas ao tema em Pernambuco”, destacou Simões.

O tema: “A comunicação como aliada das Políticas Públicas para as mulheres”, será abordado durante o Evento, sendo ministrado pela secretária de Comunicação Social de Garanhuns, Jacqueline Menezes, e pela assessora de Imprensa da Secretaria da Mulher de Pernambuco, Jocleia Coelho. Além disso, o momento contará com debate, conduzido pela secretária da Mulher de Pernambuco em exercício, Bárbara Kreuzig, e a coordenadora do Fórum e secretária da Mulher do Recife, Sílvia Cordeiro.