quarta-feira, 30 de julho de 2014

Sivaldo comemora aliança com Drª Claudomira


Em contato com o Blog, o vereador e candidato a deputado Estadual, Sivaldo Albino (PPS), fez questão de confirmar a adesão do ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz (PHS), a sua campanha e de comentar a sua aliança com a candidata a Deputada Federal, Claudomira Andrade (PRP).

“Recebo com muita alegria o apoio do companheiro Zé da Luz. Trata-se de um forte quadro político que teve expressivas votações aqui em Garanhuns nas eleições para Prefeito, em 2012, e para Deputado, em 2010. Vamos percorrer as ruas da Cidade, a zona rural e os distritos mostrando esse alinhamento de forças para o desenvolvimento de Garanhuns”, chamou a atenção Albino. 

Já com relação a sua aliança com a candidata Claudomira Andrade, o candidato a Deputado Estadual fez rasgados elogios à atuação da Advogada e disse acreditar na viabilidade da sua candidatura. “Claudomira vem crescendo politicamente através do seu trabalho em defesa da família e, sobretudo, na divulgação da Lei Maria da Penha. É um importante quadro e uma boa opção para o eleitorado garanhuense. Mesmo tendo outro candidato a Federal, me sinto honrado em receber e apostar nessa união com a Drª Claudomira, acredito que juntos poderemos fazer muito por Garanhuns e pelo Agreste”, pontuou o candidato Sivaldo Albino.  

O Candidato do PPS estima que na próxima semana acontece a inauguração do seu comitê e será colocada na sua campanha de forma mais efetiva nas ruas. “Vamos inaugurar o nosso comitê na Avenida Rui Barbosa e colocar a campanha visual e através de carros-de-som nas ruas. Estou otimista que podermos chegar à vitória”, finalizou Sivaldo Albino.


OUTROS CANDIDATOS -  Garanhuns ainda conta com as candidaturas de Paulo Camelo e Coronel Campos (Deputado Federal); Zaqueu Lins, Gersinho Filho, Wellington Carneiro e Professor Jailton, que disputam uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado. Além desses, candidatos como Romário Dias, Washington Cadete, Marcantônio Dourado, Álvaro Porto , Claudiano Filho e Priscila Krause (foto), entre outros, contabilizam apoios importantes na Cidade.