quarta-feira, 16 de julho de 2014

EM GARANHUNS: Álvaro Porto inaugura Comitê e deve ter a confirmação do apoio de Silvino

Contando com o apoio de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias de todo o Agreste Meridional, o ex-prefeito de Canhotinho e candidato a deputado estadual Álvaro Porto (PTB) vem mostrando força nesse inicio de disputa eleitoral e contará com uma grande estrutura de campanha visando conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado.

Porto inaugura seu comitê em Garanhuns nesta quarta-feira, dia 16, a partir das 19h. Lideranças de todo o Agreste Meridional deverão marcar presença no momento. Entre os apoios que Álvaro Porto viabilizou na região estão os prefeitos Felipe Porto (Canhotinho) – que é seu sobrinho -; Genaldi Zumba (São João); Marco Calado (Angelim) e Renato Sarmento (Palmeirina), além de grupos fortalecidos, como é o caso de Ezaú Gomes (ex-prefeito) e Nadir Ferro (Terezinha) e de forças consideráveis em Correntes, Saloá, Paranatama, Bom Conselho, Calçado, Quipapá, Capoeiras, Lajedo e São Caetano, entre outras cidades.

Daqui de Garanhuns, o candidato do PTB conta com o apoio dos vereadores, Alcindo Correia (PROS); Diretora Nelma (PR), Luzia da Saúde e Carla Albuquerque (PROS), esta última, através do seu pai, o ex-vereador Zé de Vilaço. 

O ex-prefeito Silvino Duarte (PTB), que vai coordenar a campanha de Armando Monteiro e João Paulo em 14 cidades do Agreste Meridional, deve confirmar a sua adesão ao projeto político de Álvaro Porto logo mais a noite por ocasião da inauguração do Comitê do petebista, que funcionará na Avenida Rui Barbosa, ao lado do Restaurante Alforria.

OUTROS CANDIDATOS -  Garanhuns ainda conta com as candidaturas de Paulo Camelo, Coronel Campos e Claudomira Andrade (Deputado Federal); Zaqueu Lins, Gersinho Filho, Wellington Carneiro, Sivaldo Albino e Professor Jailton, que disputam uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado. 

Além desses, candidatos como Romário Dias (foto), Washington Cadete, Marcantônio Dourado, Claudiano Filho e Priscila Krause, entre outros, contabilizam apoios importantes na Cidade.