sábado, 26 de julho de 2014

Prefeitura de Garanhuns convoca contemplados que não receberam as Casas Populares na Cohab 3


A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Assistência Social e por meio do Departamento de Habitação, divulgou Edital em que solicita às pessoas que foram contempladas pelo empreendimento Lulão – no bairro Dom Helder Câmara (as Casas Populares da Cohab 3), e que assinaram seus contratos, porém não receberam seus imóveis devido ao problema das invasões, para comparecer com urgência naquele Setor, a fim de realizar um agendamento para atualização cadastral.


O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h, no Departamento de Habitação, localizado no Centro Administrativo Municipal. É importante observar a recomendação da Prefeitura: “as pessoas que já compareceram no Departamento para realizar a referida atualização devem desconsiderar este aviso”, pontua a Nota.

O Prazo para Agendamento é de 14 dias úteis a partir de hoje, sob pena de não ser enviada a caracterização sócio familiar do contemplado à Procuradoria Pública Federal.

A listagem com os nomes dos 240 beneficiários pode ser conferida neste link: 

O Edital de Convocação foi publicado na edição de ontem, dia 23, do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco/AMUPE: