A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de
Assistência Social e por meio do Departamento de Habitação, divulgou Edital em
que solicita às pessoas que foram contempladas pelo empreendimento Lulão – no
bairro Dom Helder Câmara (as Casas Populares da Cohab 3), e que assinaram seus
contratos, porém não receberam seus imóveis devido ao problema das invasões,
para comparecer com urgência naquele Setor, a fim de realizar um agendamento
para atualização cadastral.
O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8 às
12h, no Departamento de Habitação, localizado no Centro Administrativo Municipal.
É importante observar a recomendação da Prefeitura: “as pessoas que já
compareceram no Departamento para realizar a referida atualização devem
desconsiderar este aviso”, pontua a Nota.
O Prazo para Agendamento é de 14 dias úteis a partir de
hoje, sob pena de não ser enviada a caracterização sócio familiar do contemplado
à Procuradoria Pública Federal.
A listagem com os nomes dos
240 beneficiários pode ser conferida neste link:
O Edital de Convocação foi publicado na edição de
ontem, dia 23, do Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco/AMUPE: