sexta-feira, 18 de julho de 2014

Doutora Claudomira fará dobradinha com Sivaldo Albino

A advogada e candidata a Deputada Federal Claudomira Andrade (PRP) vai fazer dobradinha com Sivaldo Albino, candidato a deputado estadual pelo PPS. A Garanhuense externou a sua posição através de postagem no Facebook.

Dentre os candidatos que se apresentam, escolhi o que segundo minhas convicções reúne todas as qualidades necessárias para ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa, ou seja, coragem para defender o povo, determinação, experiência e chances reais para se eleger. Por isso, declaro meu apoio a Sivaldo Albino”, registrou Claudomira em seu perfil na rede social.

Antes a candidata a Deputada Federal estava fechada com Damásio Cardoso, que é do seu partido, mas que na última semana resolveu desistir da sua candidatura para apoiar Gersinho Filho (SD). Damásio também tinha o compromisso de apoiar a Advogada, mas especulações apontam que Ele seguirá o deputado Federal Augusto Coutinho, também do Solidariedade.

Além da aliança com Sivaldo, Claudomira planeja inaugurar o seu comitê nos próximos dias. A QG da campanha da Advogada - que é tida como um fenômeno de aceitação no Facebook, fato comprovado pelo alto número de compartilhamentos, curtidas e comentários favoráveis em suas postagens -, ficará instalado na avenida Rui Barbosa, defronte ao Fórum. 

“Estou convicta no apoio dos nossos eleitores que buscam mudança em nosso cenário político (...);com muito esforço, determinação e superação (a campanha)  tem crescido e angariado a simpatia de muitas pessoas”, pontuou a candidata Claudomira Andrade através do Facebook.

O Blog buscou manter contato com o candidato a deputado Estadual Sivaldo Albino para que comentasse essa nova aliança, mas os celulares do vereador/candidato estavam desligados.


OUTROS CANDIDATOS -  Garanhuns ainda conta com as candidaturas de Paulo Camelo e Coronel Campos (Deputado Federal); Gersinho Filho, Zaqueu Lins, Wellington Carneiro e Professor Jailton (foto), que disputam uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado. Além desses, candidatos como Romário Dias, Álvaro Porto, Washington Cadete, Marcantônio Dourado, Claudiano Filho e Priscila Krause, entre outros, contabilizam apoios importantes na Cidade.