quinta-feira, 31 de julho de 2014

Tigre vive momento de transição após mudança do Comando Técnico


O técnico Vanildo Neto assumiu o Tigre há duas semanas e vive um momento de transição no clube. Mas, já no primeiro jogo à frente da equipe, vitória sobre o rival Central por 6 a 3. Resultado para dar confiança na sequência do Campeonato Pernambucano de Futsal.

“O campeonato está em um nível muito bom e precisávamos ganhar do Central. Tinha assumido o time há uma semana, então conseguir os três pontos era melhor do que jogar bem. Primeiro temos que pensar em classificar”, pontuou Neto.

Para o treinador, a etapa que o clube se encontra é de encontrar a melhor tática e os jogadores que deverão compor o time titular para a competição estadual. “É um momento de transição e esse período mexe com o grupo. Estou encaixando formações, procurando a melhor forma de jogar. Tivemos a chegada do fixo Juninho, na semana passada, o que deve melhorar ainda mais o elenco”, registra o treinador da Fera do Agreste.

O próximo compromisso da equipe é no próximo sábado, dia 2, às 15h, contra o Barcelona de Itambé. O confronto será no Arruda. “Será um jogo interessante. Vi o jogo deles contra o Náutico. É uma equipe muito boa, tem muita qualidade de bola parada, um ataque bem trabalhado. Eles fogem muito do que é visto no interior, por exemplo, com funções muito fixas”, finalizou o técnico Vanildo Neto. (Com informações do GloboEsporte.com)