quinta-feira, 17 de julho de 2014

Elba Ramalho e Geraldo Azevedo se apresentam no palco principal do FIG. Artistas farão homenagem a Dominguinhos

O Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) segue nesta sexta-feira, dia 18, e o forró dominará a Praça Mestre Dominguinhos. As primeiras atrações da noite serão Azulão e Azulinho. Também subirão ao palco Waldonys, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo. A noite será encerrada com uma homenagem ao compositor garanhuense, falecido no ano passado, com Liv Moraes, Mariana Aydar, Guadalupe, Nádia Maia e Elba Ramalho.

AUSÊNCIA DOS FORROZEIROS LOCAIS - A homenagem a Dominguinhos será marcada pela falta de artistas de Garanhuns no Palco. Nem mesmo o cantor Mourinha do Forró, que compôs uma música especial para Dominguinhos e foi um dos destaques do Festival Viva Dominguinhos foi convidado para participar do tributo ao filho ilustre de Garanhuns.

Em contato com o Blog, o Cantor voltou a se queixar da falta de uma maior representação artística local na grade do FIG deste ano, fato que vem gerando uma série de protestos da categoria, que liderados pelos cantores Mourinha e Zezinho de Garanhuns vem utilizando as emissoras de rádio da Cidade para se queixar, segundo eles, “da falta de atenção do Governo Izaías Régis para com a categoria”. Neste sábado, dia 19, Mourinha e Zezinho estarão participando do programa “No Clima do Festival”, que vai ao ar às 18h, na Marano FM, e prometem voltar a abordar a questão.