quarta-feira, 30 de julho de 2014

SENAI OFERECE VAGA DE EMPREGO


O Senai/Unidade Garanhuns anunciou a disponibilidade de uma vaga para contratação por tempo indeterminado de Analista de Administração. Para participar da seleção é necessário possuir Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Ciências Contábeis, bem como Experiência mínima comprovada de seis meses na área de atuação.

Ainda segundo o Senai é necessário possuir conhecimentos em coordenação e planejamento de atividades administrativas e financeiras, relatórios e controles contábeis, elaboração orçamentária, gestão de pessoas e rotinas de pessoal, assim como ter disponibilidade para viagem.

Entre os benefícios oferecidos estão: Previdência Privada; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Plano de Desenvolvimento; Programa de Incentivo à Educação Formal e à Língua Estrangeira; Ticket Alimentação ou Refeição e Vale Transporte.

As Etapas do Processo e Critérios de Avaliação estarão disponíveis na programação da seleção, que será fornecida ao candidato pré-selecionado por e-mail ou telefone, de acordo com os requisitos do cargo, logo após a inscrição. É importante verificar perfil completo da vaga no www.pe.senai.br  link “Trabalhe Conosco” e se cadastrar no banco de talentos do Senai até a próxima sexta-feira, dia 1º de agosto.


Clique no Link e confira o Edital: