segunda-feira, 14 de julho de 2014

Gigante do Agreste não é liberado e Sete estreia no Pernambucano longe de sua Torcida


A torcida do Sete de Setembro não irá ver seu time estrear no Gigante do Agreste neste domingo, dia 20, contra o Belo Jardim em partida válida pelo Campeonato Pernambucano Sub 23 – a antiga Série A2. Segundo informações extraoficiais, o motivo se deu pela falta do laudo técnico para a liberação do Estádio. A direção do Clube Garanhuense ainda não confirmou a informação repassada em primeira mão pela Rádio Jornal.

A equipe Alviverde passará a mandar seus jogos, temporariamente, no Estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe, onde irá jogar na estreia contra o Belo Jardim. A partida esta marcada para as 15h.

A 2ª divisão do Pernambucano contará com a participação de dezesseis clubes, divididos em cinco fases, com jogos de ida e volta. A primeira fase será regionalizada e os clubes estarão divididos em quatro chaves A, B, C e D, com quatro equipes. Os três primeiros avançam para segunda fase, que serão separados em dois hexagonais.

Os quatro clubes mais bem posicionados de cada hexagonal avançarão para o ‘mata-mata’ das quartas de final. Por fim, às semifinais e à final do torneio. Apesar da característica da Competição ser voltada a revelar atletas, sendo as equipes compostas por jogadores com idade inferior a 23 anos, cada equipe poderá colocar em campo quatro jogadores acima da idade prevista em regulamento, por partida. 

O Sete de Setembro esta no Grupo B, que é composto ainda por Belo Jardim, Centro Limoeirense e Timbaúba. Confira a tabela do Campeonato Pernambucano Sub 23, acesse:
http://www.fpf-pe.com.br/assets/uploads/14033045533.pdf



AMISTOSO INTERESTADUAL - Antes, nesta quarta-feira, dia 16, a torcida setembrina poderá conhecer o elenco que disputará o Pernambucano. É que o Sete enfrenta em partida amistosa, o Corinthians Alagoano. A Partida acontece no Gigante do Agreste a partir das 20h. O ingresso custa R$ 5.