quarta-feira, 16 de julho de 2014

BLOG REGISTRA: "Resultado do Concurso Público de Capoeiras está sob Suspeita"


Essa é destaque no Blog do Jornalista Roberto Almeida:

“O concurso público realizado em 29 de junho passado, com resultados divulgados na última segunda-feira, dia 14, está dando o que falar em Capoeiras. Muitos dos que fizeram as provas desconfiam de irregularidades e um grupo procurou o advogado Washington Cadete para pedir orientação e tomar alguma providência.

Washington esteve em Capoeiras, agora à tarde e conversou com pessoas que fizeram o concurso admitindo que realmente existem indícios de alguma coisa errada. O advogado informou que está sendo feito um abaixo-assinado que será encaminhado ao Ministério Público com pedido de investigação sobre a lisura do processo seletivo. Ele recomendou ainda que o caso seja encaminhado ao Tribunal de Contas do Estado.

Cadete revelou que diante das evidências resolveu aceitar o trabalho e representar os capoeirenses prejudicados. “Cinco pessoas de uma mesma família passaram no concurso e nos primeiros lugares. Isso é muito estranho, esse pessoal deve ter o DNA de gênios”, ironizou o Advogado, acrescentando que basta esse exemplo – e existem outros – para que se ligue o desconfiômetro a respeito da lisura do processo de responsabilidade da Prefeitura Municipal.

Uma assessora da prefeita Neide Reino (PSB) assegura que a gestora orientou que tudo fosse feito da forma mais legal possível e está surpresa com o burburinho após a divulgação dos resultados. “Ela é a maior interessada em que se investigue se houve irregularidade”, disse a funcionária do Governo de Capoeiras”. (http://robertoalmeidacsc.blogspot.com.br/2014/07/capoeiras-concurso-publico-esta-sob.html )

(Confira essa e outras  informações, acesse: http://robertoalmeidacsc.blogspot.com.br/