quarta-feira, 23 de julho de 2014

Padre Jorge comemora inicio de obras de Pavimentação em Iati

A Prefeitura de Iati deu inicio nesta terça-feira, dia 22, as ações de aplicação de asfalto nas principais ruas da Cidade. Neste primeiro momento, o material servirá como base para corrigir as imperfeições do Calçamento. Já nos próximos dias será aplicada a segunda camada, concluindo o serviço.

De acordo com informações do Prefeito Padre Jorge (PTB), quatorze ruas estão sendo beneficiadas com o serviço. “Fizemos uma ação de tapa buracos anteriormente para que o calçamento recebesse agora o asfalto. Com a conclusão desse serviço, contaremos com as principais ruas de Iati totalmente asfaltadas, o que certamente vai melhorar a vida da nossa gente”, pontua o Prefeito Iatiense.

Além dessas obras, a Prefeitura esta concluindo o processo licitatório para dar inicio nos próximos dias a novos serviços. “Vamos construir o Portal de acesso a cidade na Bela Vista; construir uma praça defronte ao Educandário Torquato Soares e outra no povoado Santa Rosa. Também vamos iniciar as obras de requalificação do Aterro Sanitário. Estamos aguardando apenas a conclusão da licitação para dar inicio a estas obras”, registra o Padre Jorge, que ainda vem viabilizando a construção de 39 casas populares numa parceria entre a Prefeitura e os Governos Estadual e Federal, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida.