quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Hipermercado será instalado em Heliópolis e gerará mais de 150 Empregos Diretos


Já esta definido! Garanhuns ganhará em breve um Hipermercado do Grupo Walmart. Trata-se do Hiper TodoDia, que se instalará na Cidade no primeiro semestre do próximo ano. 

O anuncio feito pelo Prefeito Izaías Régis (PTB) no final do mês passado durante entrevista ao programa Falando com o Agreste, da Marano FM, vem se consolidando e o empreendimento já tem, inclusive a área prevista para a sua instalação. De acordo com o Jornalista Roberto Almeida, que assina um dos Blogs mais acessados de Pernambuco, o Hiper TodoDia será instalado nas imediações da rua Dr. José Mariano, próximo ao Supermercado Bonanza. 

Segundo Izaías, pouco mais de 150 empregos diretos serão gerados com a instalação da Unidade. A Marca que é americana e já esta presente em Garanhuns através do Supermercado TodoDia, deverá gerar um impacto bastante positivo a economia local, a exemplo da instalação do Assaí Atacadista, aquecendo ainda mais a concorrência no setor. 

O primeiro Hiper TodoDia foi instalado em Paulista, aqui em Pernambuco. Esse novo formato da bandeira Todo Dia é focado no público feminino e as lojas contam com um mix de 12 mil produtos. Além dos 3 mil itens encontrados no Todo Dia – a maioria alimentícia –, o formato Hiper traz um grande sortimento de não alimentos: itens de casa, eletroeletrônicos, pet, esportes, têxtil, automotivo e ferramentas. (Com informações do Blog de Roberto Almeida - http://robertoalmeidacsc.blogspot.com.br/)

Conheça mais do Hiper TodoDia: