sábado, 27 de dezembro de 2014

Inscrições para pós-graduações da UPE - Campus Garanhuns começam em Janeiro


O campus Garanhuns da Universidade de Pernambuco abriu inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu em psicopedagogia; supervisão escolar e gestão pedagógica; ensino de língua portuguesa e suas literaturas; ensino de matemática; ensino de biologia; ensino de geografia; ensino de história; gestão ambiental; saúde pública; saúde mental e intervenção psicossocial; gestão cultural; gestão pública e legislativa e gestão de pessoas.

Os interessados podem se inscrever entre 6 de janeiro e 6 de fevereiro. São disponibilizadas 50 vagas para cada curso. Para realizar a inscrição, é preciso comparecer na Gerência de Pós-Graduação da UPE, das h às 12h e das 14 às 17h, e apresentar os seguintes documentos: curriculum vitae (com xérox autenticada de todos os documentos e certificados nele declarados); formulário de Inscrição devidamente preenchido sem rasuras e R$ 80 para receber recibo comprovante do ato realizado; cópia do diploma devidamente autenticada ou comprovante de entrada e histórico escolar da graduação.

A Seleção dos Candidatos inscritos será feita pela análise do currículo. Terão prioridade os diplomados na área do conhecimento do curso indicado. Candidatos portadores de curso de pós-graduação lato sensu (em qualquer área) somente serão classificados após a classificação dos candidatos que não possuírem cursos de pós. O processo seletivo acontece entre 9 e 13 de fevereiro, por uma Comissão. O resultado será divulgado no dia 14.