segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Ministério Público abre Processo Seletivo para preencher 71 vagas de Estágio. Há vagas para Garanhuns


O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) está com inscrições abertas até 12 de janeiro de 2015 para o processo seletivo do Programa de Estágio de ensino médio. O interessados precisam ter pelo menos 16 anos e estar cursando o 1º ou 2º ano em uma das escolas credenciadas ao Órgão. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet.

Ao todo, o processo conta com 71 vagas, sendo 50 para a Região Metropolitana do Recife. Ainda há duas vagas em cada uma das seguintes cidades: Garanhuns, Salgueiro, Petrolina, Afogados da Ingazeira, Arcoverde, Caruaru, Palmares, Nazaré da Mata e Serra Talhada. Em Limoeiro, será oferecida uma vaga.O estudante deve informar qual o horário pretendido para o estágio no momento da inscrição.

A lista com as escolas conveniadas e o edital de convocação do processo seletivo podem ser conferidos no site do programa de estágio. As Inscrições para participar do processo são gratuitas. As provas acontecem entre 25 de janeiro e 22 de março. Os alunos que optarem por realizar o estágio aqui em Garanhuns, as provas serão aplicadas no dia 15 de março de 2015. (Do G1 PE)