quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Tigre já planeja participação na Taça Brasil


Após conquistar o pentacampeonato pernambucano de futsal em um jogo histórico, no último sábado, dia 6, quando goleou o Santa Cruz por 7x0, o Tigre já mira a divisão especial da Taça Brasil 2015. O Torneio que vai contar com a participação de 10 equipes, está previsto para acontecer no mês de abril, ainda sem local definido.

Com objetivos modestos, a diretoria do clube de Garanhuns começou a montar o planejamento para a próxima temporada. “Se nos mantivermos na série especial no ano que vem, pra mim já vai estar de bom tamanho. Não temos como competir com o pessoal da elite. Lá eles são profissionais e tem investimento. Pensamos grande, mas estamos com os pés no chão”, comentou o presidente do Tigre, Joaquim Neto.

Segundo o Dirigente, reforços e dispensas também estão na pauta dos garanhuenses. “Ainda é muito cedo pra pensar no nacional. Acabamos de vim de uma decisão, mas já estamos estudando fazer algumas dispensas e, é claro, trazer novos jogadores. Nosso objetivo é manter a base que foi campeã pernambucana e fazer algumas contratações pontuais”, finalizou.

TAÇA BRASIL - Ao todo, 10 equipes vão participar da edição 2015 da Taça Brasil. Os clubes serão divididos em dois grupos, com os dois melhores colocados de cada chave avançando às semifinais. O campeão e o vice se classificam para a Liga Futsal, principal campeonato da modalidade no País.