quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Moradora da Boa Vista reclama de Serviços realizados por Empresa contratada pelo Governo Municipal


O Blog do Carlos Eugênio recebeu da jornalista Arlete Santos, que integra a equipe da Rádio Jornal Garanhuns e reside na avenida Carmerinda Vieira, no bairro da Boa Vista, uma reclamação quanto a qualidade dos serviços prestados pela empresa Ancar Engenharia, que contratada pela Prefeitura de Garanhuns, vem atuando nas obras de urbanização em diversas localidades do Município. Confira:

“Bom dia, me faz um favor, publica no Portal o descaso da Ancar com as obras aqui na Avenida Drª Carmerina Vieira, na Boa Vista. Há mais de 3 semanas abriram a minha calçada e deixaram. Depois de 2 semanas ligando, um funcionário veio aterrou e fechou a calçada sem fazer o encanamento da tubulação. Continuei ligando para o responsável, Alexandre, daí veio o encarregado, de nome Paulo, junto com outro funcionário, e abriram a calçada há uma semana e sumiram, deixando dessa forma que está nas fotos. No último sábado também falei com Engenheiro, Dr. Marcos, que disse que ontem, dia 15/11/14 resolveria o problema, e nada!”.

O Blog do Carlos Eugênio esta a disposição da Prefeitura de Garanhuns e da Empresa Ancar para publicar as suas versões quanto aos fatos apresentados nesta reportagem.  

EM TEMPO: Na manhã de hoje, dia 17, a Construtora Ancar enviou dois operários ao local, que resolveram o problema apresentado pela Cidadã. “Após muita reclamação e promessas não cumpridas, a Construtora Ancar resolveu concluir o serviço da minha calçada (obra da Av. Dra Carmerina Vieira - Boa Vista). Eis que a novela chega ao capítulo final. Obrigada a todos que contribuíram para o final feliz”, registrou Arlete santos em seu perfil no facebook.