quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Hoje tem Apresentações Natalinas em Garanhuns


O Natal Luz “Sonhos de Criança” também contará com programação neste feriado de Natal. Hoje, dia 25, a programação será marcada pelo Desfile de Natal, pela avenida Santo Antônio, e show musical no Palco Prefeitura.

A partir das 16h30mim, com concentração em frente ao Palácio Celso Galvão, o carro alegórico com o Papai Noel fará o percurso pela avenida puxado pela banda marcial da Escola Professor Miguel Arraes de Alencar. Logo mais a noite, a partir das 20h, o Palco Prefeitura recebe o show da cantora Dalva Diniz.

O Natal Luz segue com programação nessa sexta-feira, dia 26. A árvore Cantante recebe o Programa AABB Comunidade com Flauta Doce e Violão, a partir das 18h. Logo em seguida, o Espaço Colunata será palco para a cantata de Natal “Haja Paz”, do grupo Cantares. Já a partir das 20h, a banda Neander volta ao Palco Prefeitura e apresenta o show: “Comentários a Respeito de Belchior”, e, logo após, Alexandre Seixas e Banda (Raul Seixas Cover), fecha as festividades da sexta-feira. (Imagens: Luanny Porto)