quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Consenso marca definição do novo Presidente da CODEAM


A Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional (CODEAM) promove hoje, dia 11, a eleição para escolha da Mesa Diretora que comandará os destinos daquela Instituição entre os anos de 2015 e 2016. Uma única chapa foi apresentada, marcando o consenso entre os Prefeitos da Região na condução dos trabalhos da Comissão no próximo Biênio.

Apenas uma chapa foi apresentada e a CODEAM e o Consórcio CODEAM passarão a ser comandados pelo Prefeito de Inajá, Leonardo Martins (PSDB), que é primo do deputado Estadual, Claudiano Filho, também PSDB. Neide Reino (PSB), prefeita de Capoeiras, será a Vice-presidente. O Prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB) assumirá a Secretaria Geral e Gilvan Araújo, Prefeito de Manari, será o Tesoureiro.

Nomes como Ricardo Alves (Saloá); Genaldi Zumba (São João); Marco Calado (Angelim); Ronaldo Ferreira (Brejão); Felipe Porto (Canhotinho) e Danilo Godoy (Bom Conselho) também integram a nova Diretoria da CODEAM. O ex-prefeito de Brejão, Sandoval Cadengue (PSB), assumirá a função de Secretário Executivo da CODEAM, em substituição ao ex-prefeito de Palmeirina, Eudson Catão (PSB).