sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Moradores do Jardim Petrópolis recebem Títulos de Posse


Trinta e cinco famílias que residem no loteamento Jardim Petrópolis, receberam, na manhã desta sexta-feira, dia 19, os títulos de posse dos terrenos onde construíram suas Casas. 

Os terrenos doados pela Prefeitura são fruto de uma desapropriação feita no ano de 2004, ainda durante a gestão do ex-prefeito Silvino Duarte (PTB). Essa foi a primeira etapa do processo de regularização. A expectativa é que até o fim de 2015 as famílias possam escriturar os seus imóveis. 

O Prefeito Izaías Régis (PTB) agradeceu a confiança e a parceria da liderança comunitária dos moradores e da Câmara de Vereadores. "Essa conquista é de todos nós. Muito obrigado a todos os vereadores, que estiveram conosco nesse processo ", comentou o Gestor Municipal.  

RELEMBRE Em 3 de outubro de 2013, um grupo de moradores do Jardim Petrópolis promoveu manifestações defronte a casa do Prefeito Izaías Régis e na sede da Prefeitura. O grupo, liderado pela presidência da Associação dos Moradores Sem Teto, protestava contra uma decisão judicial que, segundo eles, pedia a reintegração de posse de lotes onde moradores da comunidade têm casas construídas. Depois de promover uma reunião, o Governo Municipal ouviu as reivindicações dos moradores e se prontificou a ajudar a Associação dentro das possibilidades legais, fato, concretizado, na manhã desta sexta-feira, dia 19.