segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

DOIS ANOS DE GOVERNO: As promessas de Izaías que se tonaram Realidade


Nessa quarta-feira, dia 31, o Prefeito Izaías Régis (PTB) completa o seu segundo ano à frente do Governo de Garanhuns. É notório em todo o Município que a Gestão do Petebista vem agradando a maioria dos Garanhuenses, o que pavimenta as suas pretensões de disputar a reeleição.

Atento a tudo o que acontece no Município e com o compromisso de informar e contribuir para o debate local, o Blog do Carlos Eugênio fez um levantamento das Propostas de Governo apresentadas pelo então candidato Izaías em agosto de 2012.

Muitas das ações propostas saíram do papel, outras que não estavam registradas no documento também foram viabilizadas, a exemplo da iluminação em Led e a realização do Natal Luz, todavia, muita coisa ficou para ser realizada nos dois últimos anos da Gestão de Régis, bem como algumas que demandam mais investimentos e que não dependem exclusivamente da Prefeitura devem ficar para um possível segundo Governo, caso os planos políticos de Izaías sejam concretizados.

Confira nas imagens abaixo, as propostas realizadas; o que ainda não foi feito ou aquelas ações que o Blog não tem informações a cerca das suas execuções (Clique nas imagens para Ampliar):   





Clique AQUI e confira as demais propostas 
do Então Candidato e atual Prefeito Izaías Régis.