quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

EXCLUSIVO: CONFIRA OS CARGOS, SALÁRIOS E AS VAGAS DO CONCURSO DA PREFEITURA DE GARANHUNS


É grande a expectativa dos concurseiros de todo o Agreste Meridional quanto à publicação do Edital do Concurso Público que a Prefeitura de Garanhuns realizará no primeiro semestre de 2015.

De acordo com um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado junto ao Ministério Público, o Governo Izaías Régis deverá lançar o Edital no próximo dia 21. O IAUPE/UPE será a organizadora do Certame, que oferecerá 253 vagas em 25 cargos diferentes nos níveis superior, médio e fundamental.

O Blog do Carlos Eugênio teve acesso com exclusividade aos cargos que estarão em disputa no Certame, que deverá oferecer as seguintes oportunidades: Agente Administrativo; Agente Comunitário de Saúde; Agente de Disciplina; Agente de Endemias; Assistente Social; Auditor Fiscal; Coveiro; Enfermeiro; Engenheiro Civil; Farmacêutico; Fiscal de Abastecimento; Fiscal de Obras; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Guarda Municipal; Jardineiro; Marceneiro; Médico (em diversas especialidades); Nutricionista; Procurador; Professor Níveis I e II; Psicólogo; Técnico em Segurança do Trabalho; Topógrafo e Veterinário.

Os Cargos que apresentarão maior quantidade de vagas são: Agente Comunitário de Saúde, com 54 oportunidades; Professor Nível 1 - 52 vagas; Guarda Municipal - 33; Professor Nível 2 -22; Agente Administrativo, 20 vagas; Médico - 15 vagas; além de Agente de Disciplina e Agente de Endemias, com 10 vagas, cada. Os Salários oferecidos vão de R$ 815,34 a R$ 2.500.

Vale registrar que estas informações ainda não são oficiais, mas caso sejam confirmadas por ocasião do lançamento do Edital, deverão atrair um grande número de candidatos vindos de diversas cidades do Estado. No Concurso Público promovido pela Câmara de Vereadores de Garanhuns, também organizado pelo IAUPE/UPE, foram inscritos mais de 5 mil candidatos para apenas 28 vagas em disputa.