domingo, 21 de dezembro de 2014

GARANHUNS: Trotes aumentam angustia da Família de Jovem Desaparecida

 

De acordo com informações do portal V&C Garanhuns, neste domingo, dia 21, completa oito dias do desaparecimento de Ledjane Barbosa da Silva, 26 anos.

Residente na rua Santa Quitéria, na comunidade da Liberdade, aqui em Garanhuns, Ela saiu de casa no último dia 13 para pegar um dinheiro com um homem no Parque Fênix e desapareceu misteriosamente não sendo mais vista desde então. Não há sequer uma informação concreta que possa levar ao paradeiro da Jovem e a angústia toma conta de familiares e amigos.

Nos últimos dias o sofrimento vem se ampliando por conta dos trotes, boatos e falsas informações. "Quinta-feira(dia 18) nós da família entramos em desespero total com os boatos de que Ledjane poderia estar morta. Seis falsas notícias que o corpo Dela tinha sido encontrado chegaram até a gente. Inventaram de tudo, desde locais onde poderíamos encontrá-la até o cúmulo de insinuarem que eu havia matado ela e estava preso", disse um cunhado da jovem desaparecida, citado pelo V&C apenas pelo nome de Roberto.  Ainda segundo Ele, a Polícia procurou a pessoa com quem Ledjane foi supostamente pegar o dinheiro. O Homem, de identidade não revelada, contou que marcou um local e horário para entregar o pagamento e que após isso Ela se despediu dizendo que seguiria para o Indiano ou Massaranduba afim de realizar outra cobrança. "Ele também disse à Polícia que na hora do pagamento viu uma pessoa observando minha cunhada", afirmou Roberto.

Ainda segundo o Portal de Notícias, familiares de Ledjane Barbosa  informaram que Ela sofre de Epilepsia e faz uso de remédios controlados.

QUEM SOUBER DE ALGUMA INFORMAÇÃO QUE POSSA LEVAR AO PARADEIRO DE LEDJANE ENTRE EM CONTATO COM A FAMÍLIA PELOS TELEFONES: (87) 9983-8219 e 8146-8908. (Com informações do Portal V&C Garanhuns - http://www.vecgaranhuns.com/ )