quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Acidente em Garanhuns deixa saldo de um Morto e dois Feridos


Um grave acidente foi registrado na manhã de hoje, dia 18, no KM 91 da BR-423, nas imediações do 71º BI Mtz, aqui em Garanhuns. Um morto e alguns feridos foi o saldo dessa trágica ocorrência.

De acordo com informações do portal Agreste Violento, o motorista do veículo Ford Fiesta, de placas PFJ-7552, perdeu o controle e bateu em um caminhão, rodando na pista e atingindo uma Sprinter, de placas CLU-9504, que transportava passageiros de Garanhuns para Lajedo. A Sprinter subiu numa barreira lateral a rodovia e capotou.

Israel Siqueira Cavalcanti, de 55 anos, natural do Recife e que conduzia o Fiesta, ficou preso às ferragens e faleceu no local. Duas outras pessoas ficaram gravemente feridas, sendo socorridas ao Hospital Regional Dom Moura. O Condutor da Sprinter, identificado apenas por Tico, reside em Lajedo.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, juntamente com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil, esta última que encaminhou o corpo da vítima fatal para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. (Com informações e imagens do Portal Agreste Violento – www.agresteviolento.com.br )