sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Prefeitura de Arcoverde homologa Concurso Público


Os 411 candidatos aprovados e classificados no Concurso Público realizado pela Prefeitura de Arcoverde tem mais um motivo para se alegrar. É que o Diário Oficial desta sexta-feira, dia 12, traz a publicação da homologação do Certame. A expectativa agora fica por conta da convocação dos aprovados.  

Vale registrar que os exames intelectuais ocorreram no dia 1º de junho para todos os candidatos. Apenas para o cargo de auditor da fazenda municipal, cuja prova foi anulada, foram reaplicadas as avaliações no dia 12 de outubro deste ano.

PREFEITURA DEVE REALIZAR CONCURSO EM 2015 - Mais uma notícia veio para animar os concurseiros neste final de ano: um novo concurso municipal está em andamento em Pernambuco. A cidade contemplada é São José do Egito, no Sertão.

De acordo com o Diário Oficial do Estado dessa quinta-feira, dia 11, a administração pública convocou empresas especializadas a participarem de processo licitatório, na modalidade técnica e preço, para escolha da instituição responsável pelo planejamento e organização do concurso público do Órgão.

O Encontro entre as instituições está agendado para o dia 3 de fevereiro de 2015. Segundo a publicação, a expectativa é que 3.500 pessoas inscrevam-se no certame, que vai oferecer oportunidades de níveis médio e superior. (Com informações da Folha de Pernambuco)