sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Geraldo Nogueira é agraciado com o Título de Cidadão Garanhuense


O Empresário do segmento ótico, José Geraldo Nogueira, o Geraldo da Ótica São Geraldo, foi agraciado com o título de Cidadão Honorário de Garanhuns. A Comenda, que é concedida a personalidades radicadas em Garanhuns e que contribuem com o desenvolvimento da Cidade, foi entregue em solenidade realizada no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Garanhuns (CDL), no último dia 19.

A Solenidade contou com a presença do Prefeito Izaías Régis e do presidente da Câmara de Garanhuns, o vereador Audálio Filho, que, inclusive, propôs a entrega do Título. Também foram registradas as presenças do presidente da CDL, Fernando Couto Soares, da OAB/Garanhuns, Paulo Couto; além dos vereadores Gersinho Filho; Haroldo Vicente e Luzia da Saúde, empresários, familiares e diversas personalidades da sociedade garanhuense.

Geraldo Nogueira é natural do município de Teixeira, estado da Paraíba. O Empresário chegou a Garanhuns em 1960, se estabeleceu, constituiu família e fundou a Ótica São Geraldo, onde exerce suas funções profissionais até os dias atuais. Também integra a direção da CDL Garanhuns, exercendo a função de Diretor, além de ser um ativo participante dos movimentos cristãos da Igreja de São Sebastião, aqui em Garanhuns.