domingo, 28 de dezembro de 2014

GARANHUNS VIOLENTO: Assassinado é registrado e Corpo em Decomposição foi encontrado no Parque Fênix


A violência é o destaque neste final de semana em Garanhuns. Um assassinato e a localização de um cadáver em avançado estado de decomposição foram registrados nas últimas horas no Município.

Nas primeiras horas da tarde de ontem, dia 27, um cadáver foi localizado sem cabeça e com alguns membros arrancados. O Corpo estava em uma gruta nas imediações do Santuário Mãe Rainha, no Parque Fênix. Os Bombeiros foram acionados para retirar o cadáver, já que o local apresentava difícil acesso. Diversas buscas foram realizadas no local, todavia a cabeça do Corpo não foi encontrada. Duas peças de roupa, supostamente da Vítima, também foram encontradas.

De acordo com informações do Portal Agreste Violento, apenas um exame de DNA poderá revelar a identidade da Vítima. Parentes da jovem Ledjane Barbosa da Silva, desaparecida há alguns dias na Cidade, estiveram no local, mas não reconheceram as vestes nem o corpo.

Saiba mais sobre o desaparecimento de Ledjane Barbosa da Silva. Clique AQUI.


MAIS UM ASSASSINATO EM GARANHUNS – Um rapaz de 20 anos, Rodrigo Pereira de Melo (foto acima), foi executado com dois tiros na cabeça na noite desse sábado, dia 27, na zona rural de Garanhuns. De acordo com o Portal Agreste Violento, a execução aconteceu no Sítio Riacho Fundo, localizado nas imediações do Aterro Sanitário do Município.


Segundo a Polícia Militar, após ouvirem disparos de arma de fogo, moradores da localidade acionaram a PM, que ao chegar ao local encontrou a Vítima já sem vida. De açodo com familiares da vítima, Rodrigo morava sozinho na rua Genésio Alves de Siqueira, em Capoeiras.

Policiais da Divisão Especial de Apuração de Homicídio (DEAH) realizaram o levantamento cadavérico e encaminharam o Corpo ao IML de Caruaru. O Crime está sendo investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns.

(Com informações e imagens do portal Agreste Violento: www.agresteviolento.com.br