quarta-feira, 10 de junho de 2015

Aplicativo com Guia do FIG 2015 será Lançado


Após o sucesso do App Guia do FIG 2014, neste ano, a Arretada Comunicação lançará a 4ª edição do aplicativo, que vem repleta de novidades e funcionalidades para os usuários e turistas que vão curtir o Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), que acontece de 16 a 25 de julho, com diversas atrações, oficinas, música, cinema, teatro e muito mais.

Entre as funcionalidades do App Guia do FIG 2015 estão todas as informações sobre a Programação dividida por polo de animação, uma área na qual os usuários podem ver todas as fotos do FIG publicadas no Instagram com as hashtags #ToNoFIG e #SelfieNoFIG, guia comercial com lojas e serviços em Garanhuns e uma área exclusiva, a "Nossa Escolha", com destaque para os melhores bares, restaurantes e lanchonetes selecionados pelo App.

“Tratando-se de um guia completo para quem vai participar do FIG, o App Guia do FIG 2015 é ideal, também, para os turistas, que podem conferir uma lista completa com as melhores dicas sobre hotéis e pousadas em Garanhuns, disponível na opção "Onde Ficar", enquanto a "Rádio do Guia" apresenta uma playlist com músicas dos artistas que se apresentarão no evento para o público já ir se esquentando”, pontua Júnio Melo, que integra a equipe da Arretada.

“O lançamento do App acontece nos próximos dias e certamente vai te ajudar a se programar com o evento e saber tudo o que precisa para ter os melhores dias em Garanhuns. Com disponibilidade para os sistemas Android e iOS, o App apresenta uma interface bem simples, com botões fáceis e todas as informações organizadas em seções. Com poucos cliques, você fica sabendo tudo!”, complementa Júnio Melo.