sexta-feira, 19 de junho de 2015

Izaías visita Gramado e pretende Importar ações de Sucesso para Garanhuns


Investir no turismo de Garanhuns, criando novos atrativos. É com esse objetivo que o Prefeito Izaías Régis (PTB) está em Gramado, no Rio Grande do Sul.

Segundo Régis, a visita, que inclui uma audiência com o Prefeito Nestor Tissot e com o secretário de Turismo local, tem por objetivo conhecer iniciativas de sucesso implementadas naquele Município, que de acordo com Izaías “é uma Cidade muito parecida com Garanhuns”.

 “Agente tem que vender Garanhuns! As potencialidades da Cidade têm de ser vendidas. Tem muita gente aparecendo para investir em Garanhuns e precisamos estar atentos a este momento e importar iniciativas de sucesso. A meta é alavancar o turismo, com o fortalecimento dos nossos atrativos e a criação de novos Pontos turísticos”, pontuou o Prefeito em entrevista, via telefone, ao Blog do Carlos Eugênio.


CIDADE PREPARADA PARA O FIG – Ainda durante a entrevista ao Blog do Carlos Eugênio, o Prefeito Izaías Régis garantiu que os atrativos turísticos, bem como os Polos do FIG, estarão preparados para bem recepcionar cidadãos e visitantes durante o 25º Festival de Inverno, que acontece no período de 16 a 24 de julho. “Já estamos trabalhando e vamos intensificar os serviços para manter a nossa Cidade limpa e bela, para recebermos de braços abertos os nossos visitantes e ampliar a autoestima da nossa população”, registrou o Prefeito.

Indagado se os serviços de recapeamento asfáltico que vêm sendo realizados no Município, contemplando 17 ruas (RELEMBRE) serão concluídos até o inicio do FIG, o Prefeito pontuou: “Não vai dar tempo! Não quero colocar asfalto com água, porque vamos perder o Investimento. Estamos aproveitando os dias estiados para adiantar os serviços e contemplar as ruas mais urgentes, mas não teremos tempo suficiente para concluir os serviços até o inicio do Festival de Inverno”, finalizou Izaías.


É importante registrar que os serviços recapeamento asfáltico (orçados em mais de R$ 2 milhões de reais, com recursos do Governo Federal), foram iniciados no último dia 3 e têm um prazo de execução de 90 dias