terça-feira, 23 de junho de 2015

Izaías vai buscar Empresários para Instalar Parque de Neve Indoor em Garanhuns


O Prefeito Izaías Régis (PTB) retornou de sua viagem a Serra Gaúcha e trouxe na bagagem diversas ideias a serem implementadas para impulsionar o setor turístico aqui em Garanhuns.

Em entrevista ao programa Falando com o Agreste, da Marano FM, Régis detalhou sua agenda nas cidades de Canelas, Garibaldi, Bento Gonçalves e Gramado e se confessou encantado com o que viu, sobretudo com o primeiro parque de neve indoor das Américas, o Snowland.

Apesar do seu estilo empreendedor, durante a entrevista ao radialista Marcelo Jorge, Izaías se mostrou realista. “No meu Governo ou no Governo de qualquer Prefeito, um Município como o nosso, no Nordeste do Brasil, não vamos ter condição! (de implementar as ações conferidas em Gramado). Vamos ter condição de dar apoio integral a qualquer empresário, e eu vou buscar empresários para formatarmos aqui em Garanhuns, um novo Parque Turístico, podendo aproveitar o Pau Pombo o Parque Euclides Dourado, mas para isso a sociedade tem que participar. Nós não pudemos esperar tudo pelo Município”, chamou a atenção o Prefeito, ressaltando em seguida que o turismo na Serra Gaúcha é desenvolvido através de investimento privado, com a Prefeitura dando apoio.

“Precisamos mostrar aos empresários do Estado e muitos deles aqui da nossa Região, que tem como investir em relação ao turismo”, alertou Régis, dando como exemplo o Snowland (parque de neve indoor), que oferece diversas atividades na neve para todas as idades e gosto, incluindo várias atrações na neve, esporte da neve (Esqui,  Snowboarding, e Tubing) área de alimentação e diversas lojas. “Nós precisamos incentivar os nossos investidores. Porque uma pista de gelo em Garanhuns, quem colocar vai ganhar muito dinheiro e não é tão caro! Então nós precisamos encontrar esses empresários que possam investir nesta Pista”, finalizou o Governante Garanhuense.