sábado, 13 de junho de 2015

Padre Jorge busca apoio do Governo Paulo Câmara para realizar Shows no São João de Iati


O Prefeito de Iati, Padre Jorge, acompanhado pelo secretário de Cultura, Sandoval Ferreira, foi recebido na noite da última quinta-feira, dia 11, pelo secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, em Recife. A agenda foi viabilizada pelo Articulador Regional da Secretaria da Casa Civil, Sandoval Cadengue.

Na ocasião, o Governante Iatiense reivindicou apoio do Governo Estadual na destinação de recursos para viabilizar a contratação de artistas visando promover shows artísticos dentro da programação junina de Iati.

“O Secretário nos garantiu que buscará a Secretaria da Casa Civil para nos apoiar. As dificuldades são grandes e a Prefeitura não tem condições de realizar o evento com recursos próprios, haja vista que vivemos uma grande crise hídrica e o nosso município ainda não é abastecido com água pela Compesa. Estamos confiantes e certos de que estamos buscando. Vamos aguardar a posição do Governo do Estado. A nossa população acredita muito nesse apoio”, pontuou o Prefeito Padre Jorge.