sexta-feira, 12 de junho de 2015

Rádio Jornal Garanhuns ‘sai do ar’ Temporariamente


A Rádio Jornal Garanhuns, que recentemente mudou de endereço, vai sair do ar temporariamente. 

É que para melhorar a qualidade do som e ampliar o raio de alcance do sinal da Emissora mais antiga do Interior de Pernambuco, a equipe de manutenção do Sistema Jornal do Commercio vai precisar desativar o sinal da “Rádio do Povo” por alguns dias. A partir da madrugada dessa segunda-feira, dia 15, a Rádio Jornal sai do ar e só deve voltar a sua programação normal nos próximos dez dias. 

De acordo com informações do radialista e jornalista Eduardo Peixoto, que apresenta a Ronda Policial - programa líder de audiência na Região -, durante o período de manutenção, os ouvintes poderão ouvir a programação da emissora através da Internet, clicando AQUI

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Carlos Eugênio, a Antena da Emissora, assim como os seus transmissores, que ainda estão na área das antigas instalações (avenida Rui Barbosa), serão transferidos para um imóvel adquirido pelo Sistema JC nas imediações da Cohab 1. Também existe a expectativa de que após o recesso, a Rádio ofereça aos seus ouvintes, clientes e entrevistados, os serviços em um novo estúdio, que certamente proporcionarão mais qualidade no som emitido pela antiga Difusora de Garanhuns.