sábado, 13 de junho de 2015

FESTIVAL DE INVERNO: "Capital Inicial e Ana Carolina são as atrações contratadas pela Prefeitura", revela Fonte


Foi só o Prefeito Izaías Régis (PTB) anunciar que nessa terça-feira, dia 16, conheceremos as principais atrações das noites de abertura e de encerramento do palco principal do Festival de Inverno de Garanhuns, que serão de responsabilidade da Prefeitura, para que as especulações dos nomes tivessem inicio.

Uma fonte ligada ao Governo Municipal garantiu ao Blog do Carlos Eugênio que Ana Carolina e a banda Capital Inicial serão as principais atrações a serem anunciadas por Izaías nessa terça-feira, em coletiva junto a Imprensa, na sede da Prefeitura.

Vale destacar que as agendas das atrações cogitadas ainda não registram shows em Garanhuns, todavia, tanto Ana Carolina, quanto a Capital Inicial, estarão realizando shows no Nordeste no período do FIG 2015. Enquanto Capital Inicial se apresenta no dia 17 de julho, em Fortaleza-CE, Ana Carolina estará em Teixeira de Freitas-BA, no dia 25 de julho, data de encerramento do 25º FIG. Além desses nomes, também é forte a especulação quanto a Jota Quest, que teria sido contratado pela Fundarpe e deve se apresentar no palco Mestre Dominguinhos no dia 23 de julho.

Entrevistado pelo Blog do Carlos Eugênio, o Prefeito Izaías Régis apenas adiantou que “serão grandes atrações!”, e complementou: “teremos grandes nomes nacionais, que com certeza vão chamar a atenção não só do povo de Garanhuns, mas de todo o Nordeste e até do Brasil. Serão atrações de lotar a Praça”, registrou Izaías, dando pistas da importância dos artistas que serão contratados pela Prefeitura para garantir a continuidade das dez noites do FIG, já que segundo o Prefeito, o Estado cogitava reduzir em dois dias a Festividade.