quarta-feira, 10 de junho de 2015

AGRESTE VIOLENTO: Empresário Garanhuense é morto a tiros em Águas Belas e 16º Assassinato do ano é Registrado na Cidade das Flores


Essa é destaque no Portal V&C Garanhuns:

De acordo com informações publicadas no portal V&C Garanhuns, uma bebedeira acabou em tragédia por volta das 19 horas de ontem, dia 9, na Rua Serra Branca, nº 203, bairro do Magano, aqui em Garanhuns.

Segundo a Polícia Militar, Ronaldo Silva, solteiro, 42 anos, bebia com companheiros, quando num dado momento, começou a discutir com o acusado, de identidade não registrada, sendo Ronaldo atingido por dois golpes de faca peixeira, que perfuraram o seu braço e peito. A Vítima foi socorrida ao Hospital Regional Dom Moura, todavia faleceu por não resistir à gravidade dos ferimentos. O corpo de Ronaldo foi encaminhado ao IML em Caruaru.  

Ainda segundo o portal V&C Garanhuns, um empresário do segmento Gráfico, residente na Cohab 1, aqui em Garanhuns, foi morto a tiros na Travessa Leão Dourado, nº 09, em Águas Belas. O Crime ocorreu por volta das 20h20min dessa terça-feira, dia 9 de junho.

A vítima Carlos Eduardo Araújo da Silva, 32 anos (foto), estava num Bar naquele Município, quando o suspeito desconhecido o surpreendeu com vários disparos de arma de fogo, que atingiram o tórax da Vítima. Eduardo, como é conhecido popularmente, morreu no local e seu corpo foi encaminhado ao IML, em Caruaru. A Polícia Civil investiga o caso na tentativa de desvendar a motivação e autoria do Homicídio. (Com informações e imagem de http://www.vecgaranhuns.com/ )