domingo, 14 de junho de 2015

Capital Inicial, Ana Carolina e Jota Quest tocarão no Festival de Inverno de Garanhuns


As bandas Capital Inicial, Jota Quest e a cantora Ana Carolina estão entre as primeiras atrações do Festival de Inverno de Garanhuns. Os nomes serão confirmados nessa terça-feira, dia 16, em coletiva de imprensa no gabinete do Prefeito Izaías Régis (PTB) para divulgação da programação de abertura e do encerramento da festa.

Pelo Twitter, o vocalista Rogério Flausino, da banda Jota Quest, já confirmou participação, no dia 23 de julho. Após divulgar a agenda do mês, com um show na data, um internauta perguntou se seria no Festival de Inverno. "Yes!! RT @ozcomediazcds: @flausinoJQ Garanhuns no Festival de Inverno?", escreveu ele. O escritório do artista também confirmou. 

Os convidados do primeiro e do último dia do Festival compõem a parte do FIG bancada pela Prefeitura. No ano passado, quando os 14 polos atraíram 500 mil pessoas, o Executivo Municipal custeou uma noite. As grades dos outros dias devem ser anunciadas pela Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (FUNDARPE) na primeira semana de julho.



A 25ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns ocorrerá entre os dias 16 e 25 de julho. A escritora Luzilá Gonçalves Ferreira, colunista do caderno Viver, do Diario de Pernambuco, será homenageada. (Com informações e imagem do Diario de Pernambuco)