domingo, 14 de junho de 2015

Wando Pontes eterniza Belezas de Garanhuns a Óleo sobre Tela


O secretário de Cultura de Caetés, Wando Pontes, que também atua no meio publicitário, sendo responsável pela mídia das prefeituras de Saloá, Paranatama e da ‘Terra da Lula e da Energia Eólica’, agora mostra uma nova habilidade em sua vida.

O Profissional, formado em Administração e que possui especialização na área da Comunicação e já passou pelas rádios Meridional e a extinta Estação Sat, entre outras, agora também é pintor, e com um talento elogiável vem retratando imagens de amigos e dos atrativos turísticos do Agreste Meridional em pintura a óleo sobre tela.

Depois de apresentar uma bela imagem do amigo Armando Duarte e família (prefeito de Caetés) Wando vem colocando na tela as belezas de Garanhuns. “Estou pintando os pontos turísticos de Garanhuns. Meu tempo é pouquíssimo, ainda faltam outros pontos da Suíça Pernambucana, espero terminar no próximo mês de julho”, postou o Artista em seu perfil no facebook, recebendo em seguida inúmeros elogios.

Seminário São José; Relógio de Flores; Centro Cultural; Palácio Celso Galvão; Catedral de Santo Antônio; Igreja de N. Srª do Perpétuo Socorro; Cristo do Magano e o Pau Pombo. São telas que medem 20x20cm, que após receberem as molduras formarão um único quadro. “Ainda faltam o Castelo de João Capão, o Mosteiro de São Bento e a Mãe Rainha. Também estou pintando uma tela grande com o prédio da Rádio Difusora de Garanhuns”, registra Wando Pontes, que confessa: “ainda não sei o que devo fazer do conjunto de telas sobre Garanhuns”, pontua.

Mas no que depender dos comentários postados na rede social, Pontes terá muitas atividades para as suas obras. “Precisamos organizar uma exposição dessas obras”; “são belas obras e precisam ficar conhecidas!”; “És um Artista! Vamos promover um Chá da Tarde com convidados comuns e convidados compradores”, são algumas das ideias levantadas, em meio a dezenas de congratulações ao artista da comunicação e agora das artes plásticas e visuais.