segunda-feira, 15 de junho de 2015

INFRAESTRUTURA URBANA: Todas as Ruas do Vale do Mundaú serão Pavimentadas, apresenta Vereador


Uma das comunidades mais injustiçadas de Garanhuns, que espera há anos a atenção por parte dos Governantes Municipais, agora deverá ser contemplada com obras de pavimentação e drenagem. Trata-se do Vale do Mundaú, comunidade localizada nas imediações da Fábrica de Bebidas Jatobá, no bairro Aloísio Pinto.

Na última semana, a Prefeitura de Garanhuns iniciou a pavimentação da rua Constância Félix Duarte, a antiga Rua 14, principal via de acesso àquela comunidade.  “Essa é a primeira etapa das obras que levarão pavimentação a todas as ruas do Vale do Mundaú”, vibra o Vereador Audàlio Filho (PSDC), autor da solicitação na Câmara Municipal.

De acordo com o Vereador, em contato com o Prefeito Izaías Régis (PTB), Ele (Audálio) teve a confirmação que em duas etapas, toda a Comunidade será beneficiada com ações de infraestrutura urbana. “As demais ruas a serem pavimentadas serão: Edmiro Ferreira Cavalcante; Arnaldo Teixeira Vilela; Manoel de Aquino Vasconcelos; João Gonçalves da Silva e Ubirajara Alves, todas solicitadas por nós na Câmara Municipal e que tiveram os recursos garantidos através de emenda parlamentar do ex-deputado federal Fernando Ferro (PT) e da Prefeitura de Garanhuns”, pontua Audálio.