segunda-feira, 22 de junho de 2015

GARANHUNS: Prefeitura desmente Sivaldo e revela que terrenos Doados a Empresários "são Patrimônios Públicos com Registro em Cartório"


A Prefeitura de Garanhuns enviou nota à Imprensa negando a existência de irregularidades nas doações de terreno para a implantação da Célula Industrial Empresarial Logística Ampliadora (CIELA), que vêm sendo implantada no Município.

É que declarações do vereador Sivaldo Albino (PPS), sinalizando que o processo de doação dos terrenos vêm sendo marcado por irregularidades foram publicadas neste espaço (Clique AQUI para saber mais), por ocasião da resposta de Albino a uma acusação do também Vereador e atual presidente da Câmara de Garanhuns, Gersinho Filho (SDD), de que Sivaldo teria votado contra as doações dos terrenos e consequentemente é contra o desenvolvimento de Garanhuns (Clique AQUI para saber mais).

Segundo a nota da Prefeitura, “todo o processo de doação segue todas as regras estipuladas pela Lei e todos os terrenos são patrimônios públicos com registro em cartório”. Saiba mais, lendo a Nota na Íntegra:



“NOTA DA PREFEITURA DE GARANHUNS - O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, esclarece que não existe nenhuma irregularidade nas doações de terrenos para a implantação da Célula Industrial Empresarial Logística Ampliadora (Ciela), que tem como objetivo gerar emprego e renda para a população. Ressalta que esta gestão é pautada na transparência e legalidade de todos os seus atos administrativos. Esclarece ainda que todo o processo de doação segue todas as regras estipuladas pela lei. Todos os terrenos são patrimônios públicos com registro em cartório."