sábado, 27 de junho de 2015

Matuto Cantador será Homenageado em Saloá


O cantor e radialista garanhuense Gláucio Costa - o Matuto Cantador - será homenageado nessa terça-feira, dia 30, em Saloá, mais precisamente na EREM Monsenhor João Marques.

A exemplo do reconhecimento vivenciado na Escola Municipal Instituto Bíblico do Norte, aqui de Garanhuns, Gláucio será homenageado durante a retomada das apresentações juninas no principal educandário de Saloá, que não vivencia a festividade há cerca de quatro anos e neste ano festeja "o Encontro de Carroças". A festa acontece a partir das 16h.

Gláucio Costa que já se apresentou nos palcos de diversas cidades nordestinas, sobretudo nos estados da Bahia, Sergipe, Alagoas e, claro, Pernambuco, fazendo sucesso com músicas como “Te aqueta Coração”; “Mala Véia”; “Galega”; “Brocoió” e “Tá bonito pra chover”, atualmente apresenta “O Arraiá do Gláucio Costa”, de segunda a sexta-feira, das 5 às 7h, na Marano FM.


UM PÉ DE CONVERSA - Um quadro do programa O Arraiá de Gláucio Costa, da Marano FM, vem deixando muitos ouvintes em Garanhuns “de orelha em pé”. Trata-se do ‘Um Pé de Conversa’, uma forma bem humorada e descontraída que os radialistas Gláucio Costa e Marcos Cardoso encontraram para noticiar e comentar os principais fatos do dia na Cidade.

“Tem um pé de conversa, entre você (Gláucio) e Cardoso, que deixa de orelha em pé, quem vive de boa fé, e quem faz ato danoso”, diz a vinheta (idealizada pelo professor Carlos Janduí) de abertura do quadro. A partir daí, o ouvinte pode esperar de tudo: desde cantores gagos até denúncias polêmicas, tudo de forma descontraída, que atraí a atenção do público ouvinte.

Se você ainda não ouviu o ‘Um Pé de Conversa’ entre Gláucio Costa e Marcos Cardoso se ligue na Marano FM, de segunda a sexta-feira, a partir das 6h45min, e conheça essa nova forma de abordar a notícia criada pelos experientes comunicadores da Rádio instalada no Alto do Magano.