domingo, 28 de junho de 2015

Participação de Jota Quest no FIG ainda segue Indefinida


Essa é destaque no www.vecgaranhuns.com :

“Um verdadeiro mistério cerca a anunciada apresentação da banda mineira Jota Quest em Garanhuns, no próximo dia 23 de julho, durante a oitava noite do 25º Festival de Inverno. É que, o que era certeza, virou dúvida, ou até mesmo, mera expectativa.

Para entender é preciso voltar no tempo, mais precisamente ao dia 9 de junho. Nesta data, Rogério Flausino (vocalista da Banda) postou em seu twitter que faria um show em Garanhuns no dia 23 de julho. O FIG ocorre entre os dias 16 e 25 de julho.

Ora, com a legitimidade de ter vindo do próprio vocalista, a mensagem foi encarada por toda a mídia impressa do Estado como uma certeza de que Jota Quest estaria na grade do FIG e a notícia foi propagada. No entanto, apesar de a Fundarpe não confirmar, Flausino continuou a anunciar o show em Garanhuns e ainda continua, já que o seu último post a cerca da apresentação aconteceu na sexta-feira passada, dia 26.

A certeza da vinda aumentou depois que o twitter oficial da Banda chegou a cometer uma gafe indagando os garanhuenses se os mesmos já tinham adquirido os Ingressos para o Festival, que tem entrada franca em todos os polos. Apesar de todas estas evidências, o que era dado como certeza agora virou mera expectativa. Isso porque o show em Garanhuns, que antes constava na agenda de Jota Quest, foi retirado do site oficial do Grupo. A explicação da produção ao portal Leia Já, foi de que a apresentação ainda não estaria fechada e por isso não poderia estar sendo divulgada. 



“Ainda não estamos com contrato assinado e, portanto, não poderia estar sendo divulgado ainda. Vamos retirar a participação do Jota Quest no Festival de Garanhuns até oficializarmos tudo”, ressaltou Marcia Ramos, produtora do grupo”. (Com informações e imagens de http://www.vecgaranhuns.com/ )